O QUE MAIS GOSTO NO NATAL ? 

Olá !! Para mim o Natal é a melhor época do ano 🎄! A altura em que a família se junta, abrem-se os presentes, as crianças correm de um lado para o outro, a magia anda no ar.
Ah! E não me poderia esquecer da comida, mais concretamente os doces. É uma das minhas partes favoritas 😆. O típico bacalhau cozido(como prato principal), o arroz doce da avó, os sonhos fofinhos, o bolo de bolacha, o tronco de natal… Uma delícia !

Porém voltando ao início do mês de dezembro, adoro o fato de as ruas estarem todas decoradas com luzes de natal, árvores de natal e andar tranquilamente ao som das músicas natalícias!

Adoro também comprar os presentes e gosto ainda mais de ver as reações dos meus familiares quando os abrem. Ainda melhor é a parte da decoração da minha casa !! Decorar a casa com um presépio, sinos, bonecos de natal, a montagem da Árvore de Natal, entre muitos outros enfeites.

Por fim, o meu natal é super divertido, com a lareira acesa e com a excelente companhia da família! Se pudesse resumir o meu natal a uma palavra seria: Amor, porque acho que é uma época onde tudo é bonito, tudo é mágico… ✨

Quero muito saber como foi o vosso Natal por isso lanço-vos o desafio de escreverem nos comentários uma palavra que descreva o vosso Natal !

Um resto de Bom Natal e um Feliz Ano Novo  !! ✨😊

Beijinhos e Abraços do Rapaz da Poupa 😉🎄✨❤️

4 thoughts on “O QUE MAIS GOSTO NO NATAL ? 

  1. Iris diz:

    Oiii Andre !! Tudo bom?
    Antes de mais sou do Brasil e sou apaixonada pelo seu blog!
    O meu Natal foi maravilhoso e espero que o seu tb tenha sido ! Continua a apostar no blog!! Beijos 💖😉

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

