Férias em Gran Canária|Viagem, histórias…

Alô! Alô! 😉

Bom, este é o primeiro post deste ano de 2017 e não  poderia ser outro o tema, senão viajar! Eu amo viajar, é simplesmente a melhor sensação do mundo e só quem passa por ela a pode descrever! Não me posso queixar, pois até agora já  fiz inúmeras viagens (Madeira, Tenerife, Ilhas Canárias, Barcelona, Eurodisney) e por mais que queira não consigo  dizer qual a melhor !! O que é que eu sinto quando viajo ? Bem, são muitas as sensações e é muito difícil de as descrever. É uma mistura de nervosismo, medo, bem estar, ansiedade(entre muitas outras).


Mas bem, o tema deste post são as viagens, mais concretamente as minhas férias em Gran Canária (uma ilha Espanhola) . Em cima referi que era difícil dizer quais foram as melhores féria até agora, porém arrisco-me a dizer que estas foram as melhores ! Para já, o sítio era incrível ! Tinha paisagens lindas, desde o “deserto” de Maspalomas,  ao hotel onde fiquei hospedado! Para quem lhe interessar, fiquei no hotel Gloria Palace  Royal Hotel & Spa, um hotel que quase dava para se passarem lá as férias inteiras, acreditem é um verdadeiro Mundo lá dentro!

Esta viagem foi feita em dezembro, ou seja, pleno inverno em Portugal, porém nas Canárias era verão. No primeiro dia, foi muito engraçado pois estava a chover em Portugal e nós apanhamos o voo da manhã e estava mesmo muito frio e quando chegámos lá estavam, nada mais nada menos, que 35 graus á sombra! E nós todos encasacados, lá tivemos de nos despir quase por completo ! Hahaha 🙂 Neste primeiro dia, como já chegamos á ilha de tarde, não deu para visitar nehum local, por isso ficamo-nos pelo hotel, mais concretamente pela zona da piscina hahaha. Foi uma tarde incrível, deitados numa espreguiçadeira ao sol, acompanhado de um batido. Nessa noite jantamos no hotel e assitimos a um show de música que lá havia.

Na manhã seguinte, fomos á descoberta, visitamos um “deserto”em Maspalomas como se pode ver nas fotos em baixo. Era uma praia que como estava cheia de dunas altíssimas mais parecia um deserto. Foi incrível e as fotos que lá tiramos ficaram bastante giras ! Após isso, e depois de uma longa procura por restaurantes, lá fomos almoçar a um restaurante que tinha uma vista incrível e não ficamos muito cheios porque o nosso almoço foi praticamente as tradicionais “Tapas”.

Nessa tarde visitamos também uma praia maravilhosa !! As do Algarve são mais bonitas hahaha, mas esta era incrível !! E tivemos ainda a sorte também de assitir ao vivo ás gravações de um filme espanhol !! Á noite, como estávamos super cansados, jantamos e não assistimos a nehum show.

No dia seguinte fomos a Las Palmas, um município , em Gran Canária com bastantes turistas também, porém não achei muito interessante. E nessa tarde fomos passear a um shooping gigante, onde almoçamos.Nessa noite jantamos no hotel e assistimos a um show de ginástica acrobática ! No último dia fomos a uma praia, onde estava a decorrer um tornneio de surf, e acabamos por ir á água. Á tarde apanhamos o voo e com muita pena abandonamos a ilha, chegando a Portugal já de noite !! Foi uma viagem bastante agradável que vou recordar para o resto da minha vida e confesso que já tenho saudades !! 🙂

Espero que tenham gostado do post, porque eu, adorei partilhar com voçês estas minhas férias! Em baixo encontram-se algumas fotos da viagem !!

Beijinhos e Abraços do Rapaz da Poupa ! 😉

Ps: Peço desculpa do post ter ficado tão grande. 🙂

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s