5 aspetos que fazem diferença na decoração de um quarto| Rapaz e Rapariga

Olá!

Hoje vou  dar-vos algumas dicas de como, sozinhos, podem fazer uma brilhante decoração no vosso quarto! Basta um ajuste aqui, um ajuste ali e o vosso quarto vai ficar perfeito !! Ora vejam…


  • Bom jogo de cama+ almofadas:

49b6184a7f8313e099c6d4248a4c8035

É muito importante ter a cama arrumada com um bom jogo de cama e fica ainda melhor conjugado com almofadas. Pode parecer estranho, mas foi feito um estudo em que se verificou que o primeiro sítio para onde as pessoas olham assim que entram no seu quarto é a CAMA!! Eu não me admiro, pois eu próprio o faço hahaha.


  • Jogo de Quadros:

    f22ad168b74d58b818846346cfc62d22

Já tive no meu quarto, porém agora já não. Mas posso dizer que faz toda a diferença!!E claro, quadros bonitos mas principalmente que transmitam a tua personalidade. Ora vejam na foto em cima.


  • Colocar fotografias(de um modo original):

    0d2425b3e11cadf2c49230f5e3404376

Não tem mal nenhum colocar fotografias em molduras, até porque eu também as tenho. Porém para dar um ar mais moderno e sofisticado colocar as fotografias de uma forma mais original, é uma boa opção!


  • Papel de parede:

    7dcb7d0b37400ae673e4f882910996b7

Vou dar-vos uma dica: num quarto um padrão fica muito mais agradável que uma paisagem ou foto. É uma coisa que tenho mesmo pena de não ter no meu quarto, porque acho que dá um aspeto completamente diferente ao quarto, como se pode ver nas figuras em cima.


  • Vela com cheiro:

    7fe414cef9c7c91e3ffb289a4099f09e

É um objeto que tanto serve para criar um cheirinho mais agradável no quarto como para o decorar. É claro que nem todas as supostas velas de cheiro, têm cheiro, é preciso escolhê-las bem ! 🙂

Espero que tenham gostado do post de hoje ! Aproveita e vê outros posts !

Beijinhos e Abraços do Rapaz Da Poupa 😉

 

 

 

2 thoughts on “5 aspetos que fazem diferença na decoração de um quarto| Rapaz e Rapariga

  1. Camila diz:

    Que legal !! Sou do Brazil e acompanho o teu blog sempre!!
    Amei a dica do jogo de quadros! Fica super Tumblr !! haha
    Beijo!!

    Gostar

Deixe uma Resposta

