ESTE POST É PARA OS AMANTES DE FOTOGRAFIA!

Fotografar é bem mais que o simples ato de apertar um botão! A fotografia é uma arte! E quem tem esta paixão com certeza que tem o mesmo ponto de vista !

A fotografia é o hobby de muita gente e eu não fujo á regra. Desde que me lembro de ser gente que a fotografia é uma paixão para mim ! Gosto de fotografar tudo: detalhes, natureza, retratos, comida… Desde que tenha uma câmara na mão, consigo automaticamente viajar para o meu mundo onde só existo eu, a câmara e o elemento a fotografar. É como uma terapia!

Recebi a minha primeira câmara com 13 anos, e ainda me lembro da emoção que foi, fiquei super feliz!! E nos primeiros dias, quando ainda estava muito entusiasmado, lembro-me que a câmara só não dormia comigo porque de resto ia comigo para todo o lado !! XD Ainda hoje é um pouco assim, sempre que viajo levo-a sempre comigo! E tenho uma enorme coleção de fotos e até posso mostrar-vos algumas no final deste post!

Sinto porém que tenho ainda MUITO para aprender no ramo da fotografia! E infelizmente tenho mesmo pena de não existirem cursos de fotografia nas escolas até ao fim do 3º ciclo, pelo menos.  Contrariamente, até porque existe sempre um lado positivo, é que na internet- especialmente no youtube- existem milhares de dicas e cursos gratuitos que se podem fazer para se aprender e desenvolver o dom da fotografia!

Agora deixo-vos com algumas fotografias que tiro com a minha máquina fotográfica, que não é muito profissional, mas o que realmente interessa é a paixão com que tiro as fotos ! Espero que gostem !  😉 Dica: podes clicar em cima de qualquer fotografia para veres melhor!

 

André Duarte 😉

 

 

3 thoughts on “ESTE POST É PARA OS AMANTES DE FOTOGRAFIA!

Deixe uma Resposta

