FAÇO 16 ANOS!|GRANDE MUDANÇA-NOVIDADES-OBJETIVOS PARA O FUTURO!

Hoje faço anos!!! Parabéns para mim! 🙂

Hoje, dia 24 de abril de 2017, completo 16 anos! O tempo passa mesmo rápido e cada vez me convenço mais de que temos de aproveitar cada segundo das nossas vidas ao máximo!

Bom, se me pedissem para descrever o meu último ano, eu diria que foi bastante positivo! Tive alguns projetos interessantes, fiz novas amizades, desenvolvi a minha mente a vários níveis, iniciei uma nova etapa escolar, comecei com o blog… Foi um ano com muitas coisas boas e que  tenho a certeza que nunca vou esquecer! Sinceramente, acho importante existir uma retrospetiva do último ano pois ajuda-nos a entender também quais são os nossos objetivos futuros!

No futuro? Não sei o que virá, aliás ninguém sabe ao certo. Mas de uma coisa tenho a certeza, vou fazer com que próximo ano e os próximos sejam os melhores, cheios de novas oportunidades, novos desafios, novas aventuras, novas descobertas, muita saúde! Vou trabalhar ao máximo, dar o melhor de mim para concretizar todos os meus sonhos!

No futuro espero cumprir todos os meus objetivos e sobretudo ser FELIZ!!

E as mudanças começam HOJE! Eu sou o André e hoje começa a mudança no meu blog! Com um NOVO formato, uma nova imagem, novos conteúdos, que poderão descobrir a partir de hoje!! Basta clicares AQUI !

Obrigado por visitarem o meu blog, mais uma vez e continuem a acompanhar !! Muitas surpresas virão!

aniversário

O Rapaz Da Poupa 😉

4 thoughts on “FAÇO 16 ANOS!|GRANDE MUDANÇA-NOVIDADES-OBJETIVOS PARA O FUTURO!

  1. Isabel Leote diz:

    Olá, André!
    Vim conhecer o teu blogue num dia especial: o do teu aniversário! PARABÉNS!! Um brinde a TI, com os votos de que sejas plenamente FELIZ e de que te permitas sonhar e agir ao longo de uma vida maravilhosa 🙂

    Felicito-te, também, pelo blogue. Surpreende-nos pela qualidade das imagens e fotografias, cativa pela boa organização e prende-nos a uma leitura prazerosa que nos permite a tua companhia e sentido de humor.

    Votos de muito sucesso e realização pessoal!
    Muitos raios de sol… na alma 🙂

    Isabel Leote

    Gostar

    • orapazdapoupa diz:

      Olá professora Isabel! Muito obrigado pelas felicitações e também por ter vindo visitar o meu blog e conhecer um pouco das minhas histórias de vida!
      São palavras como as suas que me fazem sentir que este é o caminho certo. Grato e muita luz na sua vida !! 😉

      Gostar

Deixe uma Resposta

