VIAGENS DE SONHO!|DESTINOS+ VIAGENS FUTURAS!

Olá a todos!! Espero que esteja tudo bem convosco! 😉

Hoje, vou compartilhar com vocês as minhas 5 viagens de sonho!!!! Eu AMO viajar(inclusive já fiz vários posts aqui no blog sobre viagens) e é algo que me deixa relaxado, entusiasmado e alegre!!! É uma alegria surreal!

Praticamente toda a gente diz: ” Eu odeio fazer as malas!”| “Eu odeio acordar cedo para ir para o aeroporto”| “Detesto desfazer as malas”| e por fim… “A minha viagem está estragada se perder as minhas malas!!”. E eu, como compreensivo que sou, aceito estas opiniões, mas para mim nada disto faz sentido!! Eu ADORO fazer as malas(e sim, sou daquelas pessoas que leva Tudo para a viagem, até mesmo o que não é necessário! ); eu adoro acordar cedo para ir para o aeroporto(aliás, quase nem durmo, porque estão tão ansioso que enfim…), e se pensas que estou de acordo com as pessoas que dizem que odeiam desfazer as malas estás certo!! haha porque é mesmo a única coisa que não gosto numa viagem.

Por vezes quando viajamos somos confrontados com pequenas adversidades, tais como perder a mala, ou até mesmo perder o voo. Mas tudo isso faz parte!! É uma aventura !!

Agora sim, passando ao assunto desta conversa! Já visitei alguns lugares, tais como a Madeira, Ilhas Canárias, Paris, Barcelona, e ainda quero visitar MUITOS mais!! Por isso mesmo vou indicar-vos alguns dos meus destinos de sonho!


Para começar eu amava visitar Itália!! É o país da moda, nomeadamente nas cidades de Milão, Roma, Florença. Tem monumentos incríveis!! É um sonho!!

  • Tailândia:

Na minha opinião a Tailândia é um ótimo país a visitar, dos 30 anos para cima! É uma viagem espiritual, de introspetiva e reflexão individual! Estou ansioso para visitar, mas tudo tem o seu tempo… 🙂

  • América do Norte:

Los Angeles, Hollywood, Bervely Hills, Nova Iorque, Califórnia… Que sonho!!! É uma viagem que quero muito fazer e pode não estar tão longe quanto isso…

Palavras para quê? É Bahamas e basta! É outro sonho: praias paradisíacas, sol (ok, que o Algarve tem tudo isto e muito mais, mas faz bem respirar outros ares).

Pode parecer irónico, uma pessoa que já viajou algumas vezes,  nunca ter ido até Londres por exemplo! Uma curiosidade é que mesmo que nunca tenha ido a Inglaterra, eu sinto uma forte conexão com aquele país, com as pessoas de lá, com a própria língua inglesa(gosto bastante de ouvir), e até com o próprio ambiente de lá. Sei lá, coisas de vidas passadas! 😉


 Obrigado por terem lido este post e espero que de alguma forma se tenham inspirado a viajar para algum destes locais! Se por acaso já viajas-te para algum destes sítios diz-me nos comentários o que achaste e se vale ou não a pena !! Um enorme beijo e abraço do Rapaz da Poupa ;).

One thought on “VIAGENS DE SONHO!|DESTINOS+ VIAGENS FUTURAS!

Deixe uma Resposta

