O livro que mudou a minha vida!!

Olá a todos! 🙂

Hoje eu vou contar-vos o meu livro favorito de sempre!!! O livro que mudou a minha vida, que me fez olhar a vida de uma maneira completamente diferente( a minha cabeça deu uma volta de 180 graus haha). O livro chama-se “O Segredo“!!

Já havia algum tempo que queria compartilhar aqui no blog este assunto e hoje finalmente posso contar-vos como tudo aconteceu! Com este livro tornei-me uma pessoa muito mais positiva, alegre, agradecida…  Este livro, nada mais é que um livro que me inspira bastante, desde a primeira vez que o vi, já tinha passado várias vezes por ele em lojas e livrarias até que um dia pesquisei sobre o seu conteúdo na internet. E daí, eu fiquei super curioso com os resumos e testemunhos que li e disse para mim mesmo “Eu tenho de ter este livro, eu tenho mesmo de lê-lo!”.  No dia seguinte continuava com o livro na cabeça, até que calhou em conversa com o meu pai dizer-lhe que queria muito ler este livro! E foi que ele me disse que já tinha lido o “Segredo” e tinha adorado… E que inclusive, o tinha lá em casa… E foi aí que tudo começou…

Passados alguns dias tinha o livro nas minhas mãos e tinha chegado a altura de começar a ter a minha própria experiência com O Segredo… Basicamente o livro fala-nos de como o facto de sermos positivos e pensarmos e trabalharmos para atingir os nossos objetivos é o caminho certo para os conseguirmos alcançar! Imaginemos que o meu objetivo e o meu foco neste momento é comprar um carro, o livro mostra-nos que basta nos imaginarmos a conduzi-lo e com isto estamos a enviar energias para o universo que nos vai fazer com que esse carro chegue até nós. Muita gente pode estranhar e dizer “Ah mas isso comigo não funciona!”. Sim funciona! Basta acreditar!!

«Se entregar as coisas ao Universo, ficará surpreso e maravilhado pelo que lhe é devolvido. É nele que acontecem a magia e os milagres»

Mas não faria qualquer sentido escrever este post e falar sobre este assunto sem vos dar a conhecer a minha experiência pessoal. Aconteceram diversas situações inimagináveis e inspiradoras depois deste livro chegar até mim! Por exemplo, quem me é mais próximo já ouviu falar nesta história, á cerca de um ano atrás participei num concurso em que tive de falar perante mais de 300 pessoas. E digo-vos que este acontecimento era impensável para mim antes de ler o Segredo!! Porém em vez pensar” Porque que eu me meti nisto, eu não vou conseguir, jamais!!” eu pensei ” Porque não eu?? Eu vou conseguir, disso não tenho dúvidas. Eu sou capaz!!”. E hoje eu posso dizer que sim, eu consegui!!  Utilizo bastante este método do Segredo para atrair SAÚDE, ALEGRIA, BEM ESTAR!! E mais um exemplo, muito rápido, em que em menos de um mês eu consegui que chegasse até mim um telemóvel dos meus sonhos!! Mas não pedi aos meus pais, não! Eu trabalhei para isso, o meu foco era apenas aquele!! E posso dizer com orgulho que consegui, graças ao segredo!!

«A imaginação é tudo. É uma visão prévia de todas as atrações futuras da vida». Albert Einstein

Resumindo, esta é a minha nova forma de ver a vida, a nova forma de conquistar os meus objetivos, de levar uma vida mais leve, mesmo com a presença de stress e pressão… Recomendo super o Segredo, e se te sentiste realmente inspirado dá uma vista de olhos, porque realmente é assim que funciona… Basta acreditar!!

«A visualização é o processo de criar imagens de si próprio na sua mente a desfrutar daquilo que deseja. Quando visualiza, gera pensamentos poderosos e sentimentos de posse. A lei da atração devolve-lhe essa realidade, tal como a viu na sua mente. »

Ps: Nunca te esqueças de ser muito grato!!! Agradecer por tudo o que tens: a tua família, a tua saúde, a tua alegria, os teus bens materiais… Sê grato pelo que já tens e atrairás mais coisas boas… 😉

Até ao próximo post!! Grato!! 🙂 ❤

 

 

Deixe uma Resposta

