A HISTÓRIA POR DE TRÁS DESTAS FOTOS!! 

Olá Malta! 😉

Ao principio podem parecer fotos normais, fotos tiradas calmamente, fotos harmoniosas, bonitas e tudo isto é verdade mas existem alguns episódios que merecem ser contados.

Que eu adoro fotografia já não é segredo, adoro tudo o que está ligado com máquinas fotográficas, adoro fotografar e ser fotografado! Adoro editar fotos, sejam minhas ou não e gosto também de partilhá-las com os outros através das redes sociais.

E anteontem, dia 6 de julho, surgiu uma oportunidade de ir tirar algumas fotografias com uma amiga minha e com a minha namorada.
Foi incrível, damo-nos super bem e não fiquei nada tenso durante as fotografias pois estava super á vontade.
Até aqui tudo bem…

Estávamos nós a tirar as primeiras fotos tranquilamente, e passaram ao nosso lado dois rapazes irlandeses, até aqui nada de estranho também, ok via-se que estavam um pouco felizes de mais(se é que me entendem) ;).
E foi aí que um deles se atirou para o chão, á minha frente, mesmo onde eu estava a fotografar! Ok, aqui já não era considerado algo normal! E foi aí que o outro rapaz, veio para trás de mim e me pegou ao colo, e entretanto o outro levantou-se e agarrou-me nas pernas! Uma verdadeira cena de rapto! hahaha
Mas tudo isto foi disfarçado pelos risos de todos, pois tudo não passou de uma brincadeira. Mas confesso! Não estava nada á espera, e por dois segundos pensei seriamente em aplicar alguns truques de Muay Thai (arte marcial), que em tempos aprendi.

No decorrer da tarde, muitas outras situações aconteceram, tais como: quase perder o telefone, os óculos e talvez uma fuga de um taxi… Ahhh, coisa pouca. 
Vou deixar-vos aqui em baixo algumas fotografias que tirei, espero que gostem e talvez se inspirem com algumas delas.
Se quiseres ver um pouco do meu dia a dia, através das fotos que partilho, podes seguir-me no meu instagram “andrefnduarte”!

 Se gostaste deste post, tenho a certeza que vais adorar este também, clica Aqui! 🙂 

 

 

 

 

 

 

 

 

4 thoughts on “A HISTÓRIA POR DE TRÁS DESTAS FOTOS!! 

  1. Marlene diz:

    Olá Rapaz !
    Hahahaha ri demais !! Realmente são esses imprevistos que fazem toda a diferença!!
    Amo o blog!! Mal posso esperar pelo próximo post!
    Beijinhos :p

    Gostar

  2. Carolina diz:

    Alô André !!
    Sem dúvida o que me fez sorrir hoje!! 🙂
    Já agora, OMG, as fotos ficaram lindass!!!!!
    Parabéns pelo blog!!! beijinhoos 😉

    Gostar

Deixe uma Resposta

