O DIA EM QUE FIZ SURF E PADDLE!

De verão, é impossível não ver um surfista, em qualquer praia que seja! E a verdade é que tudo parece muito fácil, todas as acrobacias feitas por eles, a maneira como apanham as ondas, um desporto radical (se é que o posso dizer) bonito de se ver!


E antes de mais, quero já esclarecer que não sou profissional e que algumas das palavras usadas podem não estar de acordo com o dicionário de surf! Por isso, desde já, quero pedir desculpa a todos os meus leitores surfistas. Haha :p
Mas melhor do que falar de uma coisa que nunca fizemos, nada como passar pela experiência e poder contar na primeira pessoa o que sentimos! E foi isso que fiz!
Fui desafiado a ir fazer uma aula de surf e paddle e se me conheces sabes que não sou de dizer que não, a um a oportunidade destas. Enchi os pulmões de ar, confiança e lá fui eu!

Primeiro aprendemos as posições básicas e necessárias para que se consiga estar de pé na prancha e a partir daí, foi o “Apanha a onda se puderes”!
No caso do paddle, o segredo é estar tranquilo, relaxado, de mente vazia e fazer de conta que nada mais existe, só tu, a prancha e o mar “infinito”, mas claro que existe sempre aquela onda desnecessária que ninguém espera e que nos deixa a todos sem bikini ou calções de banho… 😦

Resumindo, gostei mesmo desta experiência e penso seriamente em repeti-la.  ❤
Já havia muito tempo que queria experimentar fazer surf e paddle e posso dizer que correspondeu ás minhas espetativas.
É um desporto super relaxante e perfeito para pessoas que não queiram estar paradas(paddle), mas que em contrapartida queiram fazer algo que não seja muito “mexido”.


Por hoje é tudo, obrigado por lerem esta minha experiência e espero que vos tenha de alguma forma encorajado a fazerem uma aula de surf ou de paddle… Não se vão arrepender de forma alguma!!

Ps: Ah! E se gostaste deste post, tenho a certeza que vais amar este também, basta clicares Aqui!

 

Deixe uma Resposta

