FÉRIAS: EXPETATIVA VS REALIDADE!

Olá malta! 🙂
Todos sabemos que o verão nem sempre consegue superar as grandes expectativas que vamos criando durante todo o inverno, mas é sempre bom sonhar e a esperança pelas férias perfeitas existe sempre!
Aqui vão algumas das situações que, como todos sabemos e alguns já passaram por isso, podem desapontar-nos durante esta época.


Trabalho de Verão:

Expetativa– “Ahh! Assim, que o verão começar vou logo arranjar um trabalho! Se quero comprar roupa sem fim e aquela máquina fotográfica, convém ter o bolso cheio…”

Realidade- “Que trabalheira arranjar um sítio decente para trabalhar, com todas as condições que procuro e ainda um bom horário para ter tempo para sair com os meus amigos. Resumindo, deixa para lá. Logo vou para o ano !!”

Bronze:

Expetativa- “Farto deste inverno manhoso que me deixa pálido como uma parede!! Quando o verão chegar, isso sim, deitar-me é beira da piscina e chegar a casa com uma cor digna de fazer inveja, ahh mal posso esperar!!”

Realidade- Existem duas opções: ou os teus pais te andam sempre a chatear a cabeça para te besuntares de protetor solar e perdes a chance de te bronzeares como uma lagosta, ou a outra opção em que te “esqueces” de colocar o querido protetor e acabas frito e a tirar peles mortas do escaldão o resto do verão…

O Calor:

Expetativa- “Finalmente, chegou a altura em que não tenho que andar cheio de camadas de roupa como uma cebola! Depois deste inverno rigoroso, este calorzinho típico do algarve vai saber mesmo bem!”

Realidade- O corpo humano é composto por 70% de água, mas no verão sobe para 100% com este maldito suor !! Começas a arrastar-te na rua , os óculos escorregam-te da cara, e um bom desodorizante vai ser o teu novo melhor amigo!”

Sair com os amigos:

Expetativa- “Aiii!! Quando o verão chegar vai ser festas e praia a toda a hora!! Noites longas de conversa, dias deitados a apanhar sol na piscina!! Vai ser o melhor verão de sempre!!”

Realidade- “Alô João, queres ir sair amanhã?”| “Aí André, desculpa já tenho cenas combinadas, fica para a semana”; “Estou Maria, queres ir á piscina amanhã?”| “Desculpa André, gostava imenso mas estou em Ibiza. Quando chegar combinamos!”.
Existem duas opções: ou os teus amigos têm uma vida social mais interessante que a tua ou então os teus amigos têm uma vida social mais interessante que a tua! Resumo: “Acho que vou ficar por casa”.


Espero que te tenhas divertido muito a ler este post e se de certa forma te identificaste, partilha com os teus amigos ou deixa um comentário! 😉
E ainda se gostaste deste post, tenho a certeza que te vais surpreender com este também, clica Aqui!

O Rapaz Da Poupa 😉

Anúncios

6 thoughts on “FÉRIAS: EXPETATIVA VS REALIDADE!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s