COMO SOBREVIVER A UM FESTIVAL DE VERÃO?!

Olá malta!
Hoje venho falar de um assunto muito falado este verão e que já me tinham pedido para mencionar aqui no blog. Calor, multidões de pessoas, comida duvidosa, horas de sol… são algumas das situações que acorrem nestes festivais. Então aqui estão algumas dicas para aproveitar ao máximo um festival de verão!


  1. Informa-te sobre as regras  do festival

    Pode parecer uma seca e completamente desnecessário, porém é muito importante saber as regras do festival. Isso vai evitar alguns contratempos que possam existir na altura e assim permitir que aproveites de melhor forma as tuas bandas favoritas!!

  2. Leva um carregador portátil (powerbank)

    Já reza a lenda que não há telemóvel que aguente sequer 1 dia de festival!! É ou não é? Um festival é uma coisa única e só dá vontade de filmar, colocar nas redes sociais, Snapchat, Instagram, etc. E com tudo isso, é necessário um suplemento energético para o teu telemóvel, por isso uma powerbank é a solução!!

  3. Leva looks bonitos mas confortáveis

    Todos nós temos em mente aqueles outfits lindos dos famosos nos festivais de verão. Mas quase nenhum de nós tem acesso á zona vip onde existem sofás confortáveis, o que ajuda a suportar aquelas roupas bonitas mas nada confortáveis. Então a solução é mesmo levar roupa bonita sim, mas principalmente muito confortável!!

  4. Hidrata-te super bem!

    Água, água e mais água! É super importante estares bem hidratado durante a tua estadia num festival. Pois as lesões mais frequentes nos festivais são a desidratação e as insolações. Logo, não estou a dizer que se fores maior de idade não podes consumir álcool, desde que seja com moderação (até porque a maior parte dos festivais são patrocinados por bebidas alcoólicas)!! Mas se tiveres escolha, sem dúvida que a água é a melhor opção!

  5. Cuidados extra

    Protetor solar, chapéu, óculos de sol. São os essenciais para um festival de verão. E hoje em dia já não me parece um problema, pois existem tantos chapéus e óculos de sol bonitos e muito diferentes um dos outros que ficam muito bem combinados com qualquer outfit!! Porém o protetor solar é essencial, pois a maioria dos festivais abrem portas ainda o sol brilha durante algum tempo, por isso é importantíssima a presença de um protetor!


Obrigado por teres lido até ao fim! Confesso que nunca fui a um festival de verão, mas este ano vou! Mas para já não vou revelar o nome! Continua a acompanhar!
Dito isto, entra no espírito dos festivais e não deixes de viver os momentos à espera de conseguir tirar aquela fotografia perfeita para o Instagram!! Vive mais!!

Grande abraço do Rapaz Da Poupa 😉

Anúncios

One thought on “COMO SOBREVIVER A UM FESTIVAL DE VERÃO?!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s