QUEM SOU EU?? + ANIVERSÁRIO DO BLOG!!|Surpresas…

Alô malta!
Yeyy! O blog acabou de realizar 1 ano de existência!! Parabéns a mim, mas principalmente a todos vocês, pois nada disto seria possível sem a vossa companhia!!

Cada like, cada comentário, cada mensagem, fazem me pensar que nada disto é por acaso, que o meu trabalho não é em vão!! E mesmo que mesmo que não fale para um grande público com milhares de pessoas, falo para um público com P grande, que me ouve, que interage comigo e que motiva a fazer mais e melhor!! 🙂

Hoje estou aqui para vos mostrar quem é o André, para além do blog, e o que me levou a criar o blog.
Antes demais, o meu nome é André Duarte, tenho 16 anos e sou Algarvio! Sou um rapaz sonhador e que corre muito atrás dos seus sonhos e faz o que está ao seu alcance para realizá-los!
Era verão de 2016 e esta ideia de criar um blog nunca foi algo muito pensado e nem sabia até, que qualquer pessoa podia criar um do dia para a noite! Até que aconteceu, criei o blog, não percebia muito daquilo, lembro-me que fui ver muitoos tutoriais!

E posso dizer que não foi fácil começar e manter tudo isto, ainda que pequeno, é aquilo que tenho de melhor para vos oferecer! E é aquilo que faço porque gosto, porque quero, sem ninguém me impor nada, é claro que tenho a responsabilidade de não deixar muitos dias sem publicar algum post, porque sei que tenho seguidores que gostam do que escrevo!
Hoje,  sou uma pessoa feliz, realizada, que ainda quer realizar MUITA coisa na sua vida, porque, malta, afinal ainda só tenho 16 anos !! Tenho uma vida inteira pela frente! 🙂

Mas continuando, sou uma pessoa apaixonada pelas outras pessoas, como a forma como se comportam, pela família, pelos amigos. Apaixonado pelo mundo da fotografia, por este mundo dos blogs, da moda… E não poderia de deixar de mostrar-vos algumas das fotos que tirei nestas minhas férias de verão.

Este slideshow necessita de JavaScript.


Muito Obrigado a todos mais uma vez por todo o apoio e só vos tenho a dizer que nunca irei desistir! Contem sempre comigo!! Grato por toda esta conexão!! ❤ 🙂
Ah! E aguardem por amanhã, porque vai sair um post super original!! Aguardem!

PS: E se gostaste deste post, tenho a certeza que vais amar Este!

 

 

 

6 thoughts on “QUEM SOU EU?? + ANIVERSÁRIO DO BLOG!!|Surpresas…

  1. Tânia diz:

    AMEI!!! NÃO HÁ OUTRA PALABRA!! Vai mesmo com b que sou do porto!! Haha
    Um grande beijo rapaz! E continua assim!! Muitos Parabéns !!
    🙂

    Liked by 1 person

  2. Ana Rita diz:

    Oiii André! Já te inscreveste nos blogs do ano? Acho que tinhas hipótese e afinal não perdes nada!!
    Bjs e adoro o blog!!

    Liked by 1 person

  3. orapazdapoupa diz:

    Alô Ana Rita! Sim já me inscrevi, estou a concorrer à categoria Blog Revelação, pois quando enviei a inscrição, o blog ainda não tinha feito um ano! Mas muito obrigado pelo aviso!!
    Grande beijinho e continue a acompanhar! 🙂 😉

    Gostar

Deixe uma Resposta

