O QUE DIZEM DE MIM?|CRÍTICAS, ELOGIOS…

Olá Malta!

Desde que me “conheço” por André, que me lembro de sempre ligar imenso á opinião de toda a gente. Sentia curiosidade em saber o que achavam de mim, se gostavam, se não gostavam.
E não vou mentir, ainda sou um pouco assim! Contudo, tive de aprender a “filtrar” as opiniões. Porque, no fundo, as críticas dos outros interessam, pois nós não somos perfeitos como Ser Humanos que somos, logo necessitamos que nos dêem um feedback exterior.

Apenas temos de saber fazer uma distinção entre o que é um elogio, uma crítica construtiva que nos vai fazer evoluir e uma crítica completamente negativa e sem qualquer fundamento, que só serve para nos deitar abaixo!
Aí não! Não podemos deixar que isso nos afete, porque cada um de nós sabe o que é de verdade! 🙂
E eu percebi isso, pois comecei a notar que algumas coisas me afetavam e decidi que isso não podia ser! Eu passo para os outros a melhor versão de mim. Mesmo assim, cometo erros, que vou melhorar ao longo do tempo!

Dito isto, tenho a dizer que as pessoas que vos são próximas, essas sim tem o direito de vos elogiar, julgar, e a isso dêem o mais devido valor pois elas só querem o vosso bem…
Por isso mesmo pedi a algumas pessoas o que acham de mim e as respostas foram as seguintes…


O André é um rapaz como deve ser. Respeita toda a gente, sabe ouvir, tem bons gosto e acima de tudo é um bom amigo. A vida ainda lhe tem muito para dar, porque é uma pessoa com muitos objetivos e é das poucas que tem coragem para os atingir.”
Maria Saraiva.

“É uma pessoa fantástica.
Muito boa companhia.
Melhor pessoa para pedir concelhos.”
Laura Gil

“É um miúdo super simpático e muito giro. Gosto muito da tua dedicação, a maneira como te aplicas, e ainda, gostava de ver-te como modelo!! Adoro a nossa amizade!!”
Daniela Filipa

“O André é uma pessoa mesmo muito importante para mim, conquistou-me com a sua maneira simples e positiva de ver as coisas, muito atencioso, respeitador. É amigo do seu amigo! 5 estrelas não define a pessoa que ele é.”
Andreia Gomes

“Conheci o André num grupo de Cross Training, há cerca de 2 anos! Ele tinha 14 anos e aguentava a estafa bastante bem o que me deixava com uma pontinha de inveja branca! Desde a primeira aula que percebi que o André era um miúdo especial! Passados estes anos confirmei que é um miúdo focado, cheio de objetivos e muita força de vontade!
Vejo o André como alguém que vai à luta, que sabe o que quer e isso é admirável quando  só se tem 16 anos!”
Janine Medeira

“Falar sobre o André é muito fácil, pois é muito ambicioso, objetivo,  sensível, sensato, dono de uma panóplia de capacidades que parte delas ainda não se deu conta que as tem.
É um rapaz que se se mantiver nesta linha vai chegar longe.
Ouve sempre quem te está próximo”. PAI

“É um miúdo com um Grande Coração de Ouro, é um amigo que muitos invejam ter! É lindo, e tem um sorriso tão doce!”
Ana Martins

“Bem, eu conheci o André de uma forma um pouco estranha. Conheci-o no pior momento da minha vida e tornou-se um grande apoio para mim daí em diante. Só revelou a pessoa genuína e carinhosa que é. Apesar de ser bastante teimoso, é um exemplo de amigo, filho, irmão. O que lhe falta é só mais um pouco mais de confiança. Adoro-o acima de tudo. Das melhores pessoas que tenho!”
Raquel

“Acho o André um rapaz porreiro pelo que vejo tanto no insta como na escola e tem imenso jeito para escrever no blog! Não me importava, portanto, de sermos amigos “pessoais”.
És awesome! (e continua com o blog!)”
Tiago Estremores

“O rapaz da poupa é um lugar algures no André exatamente entre a iniciativa e criatividade. ( o que justifica este blog).”
Paula Franco

“Nunca poderei ser breve ao falar de ti…
Quando chegas-te a minha vida pensei na enorme responsabilidade que tinha em cuidar de ti.  Mas o tempo foi passando e percebi que os anjos tinham enviado um dos seus para a minha vida.
Fico grata todos os dias por estares na minha vida e a cada dia perceber que a humildade a simplicidade a valorização pessoal, o bom amigo e bom ouvinte ,o conselheiro , a bondade e a alegria. Isto és tu e muito mais. Por isso amo-te.  E se algum dia falhares alguma coisa vou continuar a amar-te, sempre……” MÃE


Muito Obrigado por teres lido até ao fim! E muito grato também ás pessoas especiais que me escreveram estas mensagens! ❤ ❤ ❤
E espero que de alguma forma tenha conseguido passar a minha mensagem! 🙂
E lembra-te, segue o teu coração! Faz aquilo que te faz feliz! Sê aquilo que queres ser, não aquilo que os outros querem que tu sejas!

Um Grande Abraço do Rapaz Da Poupa 😉 ❤

Anúncios

2 thoughts on “O QUE DIZEM DE MIM?|CRÍTICAS, ELOGIOS…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s