FUI AO MEO SUDOESTE!!+Vê só no que deu!

Olá Malta!

Sim!! Eu fui ao Meo Sudoeste e posso dizer que foi uma experiência que quero repetir, certamente!
Foi um realizar de um sonho e graças a Deus, tudo deu certo! Mas vou passar a explicar-vos como tudo aconteceu! 😉


Já há cerca de dois anos que queria ir ao Meo Sudoeste, só que, por ser muito novo decidi que iria mais tarde, por volta dos 16 anos. E assim foi!
Este ano, com 16 anos mais que feitos, decidimos (eu e a minha mãe) que era a altura certa. E sim, eu acho que esta é a altura perfeita para se ir pela primeira vez a um festival de verão, porque é uma experiência que não se vive todos os dias e onde se vê muita coisa(bebedeiras, maluqueiras…) hahaha, coisas de gente nova!

Fui com a minha mãe, com o meu tio e com a minha namorada ,e sinceramente, não podia pedir companhia melhor!!
Fomos no dia 2 de agosto, dia em que se apresentavam no palco do Meu Sudoeste cantores como: Calema, Matias Damásio, Richie Campbell, Chainsmokers, entre muitos outros.

O Recinto abriu por volta das 15 horas, porém nós só chegamos ás 17, e posso dizer-vos que é o suficiente, pois dá para ver tudo e ainda sobra tempo!
Confesso, assim que entrei no recinto, não sei bem explicar o que senti, mas fiquei um pouco emocionado, porque era uma coisa que eu queria muito e estava finalmente a acontecer! 🙂
Das cinco da tarde às oito da noite, altura em que jantamos, demos uma volta por todo o recinto: andei na roda gigante, comprei algumas coisas do festival e mais tarde começaram então os concertos!

Foi super engraçado porque os concertos eram em palcos diferentes e assim que um acabava, começava logo outro, então era uma loucura pois as pessoas corriam como se não houvesse amanhã para poderem arranjar um bom lugar!
Adorei os concertos, tirei muitas fotografias que deixei aqui em baixo e também fiz um vídeo sobre esta minha incrível experiência que podes ver Aqui!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Resumindo, tenho a dizer que adorei a experiência! Recomendo bastante a que visitem o festival porque tenho a certeza que não se vão arrepender!! 

Muito Grato por terem lido este post e ainda, se vais a algum festival este verão, deixo-te aqui algumas Dicas

Se gostaste, não te esqueças de partilhar ou então deixar um comentário!! 😉 

2 thoughts on “FUI AO MEO SUDOESTE!!+Vê só no que deu!

  1. orapazdapoupa diz:

    Alô Joana!
    Não, não foi no dia em que fui. Foi exatamente no dia a seguir(dia 3).
    Mas fiquei com bastante pena porque eu adoro também!!
    Da próxima combinamos e vamos! Hahaha
    Beijinhos 😋😄

    Gostar

Deixe uma Resposta

