O RAPAZ FICOU SEM INSPIRAÇÃO!

Olá Malta!

Durante esta última semana, estive um pouco ausente, tanto que até alguns de vós me mandaram mensagem a perguntar porque tinha parado de escrever durante uma semana inteira(só publiquei 1 post)!
E a verdade é esta: Estive completamente sem inspiração! Não vou andar com rodeios e desculpas, a verdade é mesmo esta. E sim, agora podem julgar-me à vontade! 🙂 haha

São coisas que acontecem! Normalmente os temas que escrevo, veem-me à cabeça ou são situações que me acontecem no dia a dia ou que vejo na rua. Mas desta vez nada! Nem uma ideiazinha, nada mesmo…

Sabem quando vos dão aquelas brancas durante os testes ou em algum momento do vosso dia? Foi isso que me aconteceu, mas durante uma semana inteira!
Esquisito e fora do normal, mas finalmente acho que a inspiração voltou!
Podem não acreditar mas chegou a ser irritante, pois eu não gosto mesmo nada de falhar com os meus posts e sou mesmo super correto quando se trata do blog!!

Então fui pesquisar. E vou mostrar-vos 5 formas de como não perderem a inspiração:

  • Pesquisa. Redes como o Pinterest, são os meus anjinhos da guarda quando me falta inspiração;
  • Por vezes é melhor afastarmo-nos por um curto período de tempo e depois voltar em força do que forçar uma coisa que simplesmente não dá e sem qualidade;
  • Fala com pessoas, pede-lhes inspiração seja qual for o assunto;
  • Medita. Pode parecer aborrecido e chato e tal, mas faz toda a diferença!! Confia em mim. Tenta não pensar mesmo em nada e descontrai…
  • Aponta tudo o que te vier à cabeça. Hoje em dia qualquer um tem um telemóvel no bolso, basta ires ao bloco de notas e escreveres, pois quer queiras ou não há sempre alguma coisa de que te vais esquecer!
  • Exercita a mente! Joga jogos, quebra-cabeças, sopa de letras… Basta ires ao teu telefone e descarregares uma aplicação das milhares que existem gratuitas.

Mas não entrem em estresse pois o Rapaz Da Poupa, voltou após uma semana sem inspiração ! Com conteúdos novos, pensamentos, experiências e como sempre com muito boa disposição!

Até ao próximo Post,

Abraços e Beijinhos do Rapaz Da Poupa 😉

 

 

8 thoughts on “O RAPAZ FICOU SEM INSPIRAÇÃO!

  1. by orineves diz:

    Olá Miguel! Que post fantástico! Sim, de vez em quando também tenho “brancas” e momentos de falta de inspiração. Na verdade, está relacionado com o trabalho que decidi fazer (apoio à rede comercial de um Seguradora), portanto, os meus dias são passados a responder a mails, a consultar informação, telefonar para aqui e para alí e parecendo que não, ao fim do dia a nossa cabeça está a mil que não existe imaginação possível. Melhores momentos virão comcerteza. Um abraço e por aqui, curioso com o próximo post! Abraço JNO.

    Liked by 1 person

  2. orapazdapoupa diz:

    Olá!! É André, haha, mas tudo bem. 🙂
    É verdade! Dado ao teu trabalho, entendo na perfeição!!
    No meu caso, mesmo sem trabalho dá-me estas brancas! Hahaha
    Um grande abraço e obrigado pela mensagem! 😉

    Liked by 1 person

  3. Juliana diz:

    Oii Andre!! 🙂
    Te amo muito!! Você é muito gatinho!!
    Eu e as minhas amigas somos tipo loucos por você!! Rsss
    Faz sensação aqui no Brazil!! hahaha beijo!!
    Amo o Blog, serio! ❤ ❤ ❤

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

