ESTE SOU EU, antes do blog…

Olá Malta! Como têm estado? Contem-me nos comentários, pois sabem que adoro saber! 🙂
Hoje, venho mostrar-vos o primeiro post que escrevi aqui para o blog, mas que nunca cheguei a publicar(ou seja, há um ano atrás)! Fala um pouco sobre mim, é uma espécie de apresentação. Preparados? Então bora lá! (Até estou nervoso… Ai Ai! ).


«Olá! Eu sou o André e tenho 15 anos. Prazer em conhecer-vos!
Para ser sincero, nem sei muito bem o que ei de escrever…
Decidi criar este blog pois sinto a necessidade de compartilhar os meus pensamentos e as minhas experiências convosco!
Mas devem-se estar a perguntar quem sou eu.
Bom, segundo o significado do meu nome sou: sedutor, versátil, ansioso, teimoso(vá, com esta tenho de concordar).
Nasci no dia 24 de abril de 2001, e tenho 15 anos.

E o que é que um “pirralho” como eu tem para vos ensinar?
Pois bem, tenho resposta para isso! O meu objetivo não é mudar mentalidades, mas fazer com que os vossos dias sejam mais leves, tranquilos. Gostava que, mesmo com um dia pesado de trabalho, pudessem chegar a casa e, ao ler um(ou mais) artigos do meu blog se pudessem sentir mais leves e quem sabe até dar uma boa gargalhada!! Aí sentir-me-ia no céu! XD

Para mim o melhor da vida é a família, que está a cima de qualquer trabalho, sonho, objetivo. Tenho muito orgulho dos que me são mais próximos e vá, modéstias à parte, sei que eles também gostam muito de mim!! XD

Sou um miúdo com muitos objetivos de vida e que trabalha muito para conseguir alcança-los!
No futuro, sonho ser Psicólogo ou talvez jornalista ou até mesmo comissário de bordo. Gostava de viver em Inglaterra ou talvez ficarei por Portugal. Tantas indecisões?? Talvez! Apresento-vos a mente de um adolescente!
Espero, ansiosamente, que tudo isto dê certo! ❤ ❤ 》 

E agora, achas mesmo que sabes tudo??

Julho de 2016.


Obrigado por teres lido até aqui!
E exatamente 1 ano e dois meses depois, fico super feliz por, felizmente, estar a dar tudo certo!!
Obrigado a todos pelo carinho! ❤ ❤

Até ao próximo post 🙂


Se ainda não me segues nas redes sociais estás à espera de quê?!
Facebook: O Rapaz Da Poupa
Instagram: Orapazdapoupa_

One thought on “ESTE SOU EU, antes do blog…

  1. Marcelo Campos diz:

    Gostei! Tenho 16 anos também. 😀 vin parar ao teu blog pelos posts sobre a escola e vi aqui um blog lifestyle.
    Tenho perguntas para te fazer que acho que são pertinentes perguntar a um adolescente como eu.
    Pode parecer estranho mas são questões que me causam dúvidas.
    -quais os produtos que consideras indispensáveis na higiene masculina?
    -consideras a depilação masculina fundamental para a questao referida a cima?
    É um projeto que estou a desenvolver no âmbito de educação sexual e queria ter opiniões. 🙂 Um abraço.

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

