DICAS PARA SAIR PERFEITO NAS FOTOS!

Olá Malta!

Bom, se já me acompanham à algum tempo sabem que gosto de ser diferente. Adoro marcar pela diferença! E este podia ser um lookbook igual aos outros, em que dizia que o verão já acabou e que em contrapartida o Inverno começou e blá blá bá… mas não!

Este é o lookbook em que vos vou dar algumas ideias para poses que podem fazer, de forma a parecerem uns verdadeiros modelos! 🙂

Curiosidade: Tenho uma pasta no meu telemóvel, só com poses para fotos e antes de fazer qualquer sessão consulto-a sempre para ter alguma inspiração! Esta dica salva-me imenso!! 😉


 

_MG_8947

Uma foto que vi imenso foi deste tipo. Em que se inclina um pouco a cabeça e se leva o braço e por sua vez a mão ao pescoço.

_MG_8966

Uma dica super importante, é o facto de terem sempre muito cuidado se as vossas costas estão direitas.

_MG_8986

Acreditem ou não, este pormenor de ter as costas direitas faz MUITA diferença e dá um aspeto muito mais harmonioso à vossa foto.

_MG_9003

Nesta foto e na seguinte a única coisa que fiz, foi encostar apenas o meu cotovelo à parede sem encostar o meu corpo.

_MG_9004

E acho que o resultado ficou super fixe!!

_MG_9053

Uma das dicas que nem sempre resulta, pois pode parecer uma foto um pouco forçada é cruzar o braço e colocá-lo no ombro oposto. Por isso convém estarem com as costas direitas e descontrair ao máximo!

_MG_9079

Esta foto e a seguinte, não vi em lado nenhum, simplesmente eu e o fotógrafo achamos que ficava fixe e o que é certo é que ficou. Não acham?

_MG_9084

Por último, mas não menos importante… Reparem que nesta foto, estiquei uma das pernas, o que faz o efeito de parecer mais longa, que por sua vez faz com que parece mais alto! Um truque super útil para os mais baixinhos! (tipo eu)

 


Quem me conhece e acompanha aqui no blog, ou através do meu instagram, sabe que adoro tirar fotos. Então pensei, porque não, dar-vos algumas dicas de como arrazar em qualquer foto!! 🙂

Pessoalmente, confesso que adorei o resultado e que espero que gostem também!!

Deixem os vossos comentários aqui em baixo e não se esqueçam de partilhar esta publicação para pôr toda a gente a tirar fotos excelentes!! XD

Um abraço e beijinho,

O Rapaz Da Poupa 2


Podes ainda seguir-me nas Redes Sociais, clicando nas palavras abaixo:

Facebook;
Instagram.

 

Deixe uma Resposta

